PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiro

Meu time

Destaque no Brasileirão, Ariel renova com o Cruzeiro até o final de 2018

6 jan 2016
0comentários
Publicidade

Em meio a reapresentação do elenco para a temporada 2016, o Cruzeiro anunciou a renovação de contrato do volante Ariel Cabral por mais duas temporadas. O vínculo anterior do argentino se encerraria no dia 3 de agosto deste ano e foi prorrogado até o final de 2018.

Contratado pelo Cruzeiro em agosto do ano passado, após ter uma longa passagem pelo Vélez Sarsfield, Ariel foi um dos grandes responsáveis pela reação do clube mineiro no Campeonato Brasileiro, que fez a equipe celeste deixar a briga contra o rebaixamento e terminar a competição na oitava colocação.

“Muito feliz em anunciar a renovação do Cabral até o fim de 2018. O jogador tinha mais seis meses de contrato. Era uma das prioridades a renovação dele. Segue uma linha desde Perfumo, Sorín, Montillo, de argentinos que tiveram sucesso no Cruzeiro. Viemos conversando desde as férias. Fico feliz em anunciar a renovação até 2018”, confirmou o vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Bruno Vicintin.

Feliz com o reconhecimento da diretoria e também da torcida cruzeirense, Ariel Cabral destacou a sua boa adaptação ao futebol brasileiro e reforçou o seu desejo de conquistar títulos com a camisa celeste.

“Quero agradecer ao Cruzeiro, à diretoria. Estou muito feliz por estar aqui. A diretoria fez o possível para eu jogar tranquilo. A torcida sempre esteve comigo. Estou muito feliz. Todos me ajudaram a jogar tranquilo. Desde que cheguei a Belo Horizonte, vivi coisas muito boas. Espero conseguir coisas boas. Agora quero mais, ganhar títulos e entrar na história do Cruzeiro”, colocou o argentino, que mira manter o alto nível em 2016.

“Em 2015, não tive uma boa pré-temporada. Agora vou trabalhar com muita gana e dedicação para não perder a forma”, completou.

Com apenas 19 partidas pelo Cruzeiro, Ariel Cabral se tornou uma referência no meio-campo celeste e reconheceu que seu bom desempenho possa ter influenciado na busca da diretoria por jogadores estrangeiros em 2016. O argentino Sánchez Miño já foi confirmado como reforço, enquanto que o também “hermano” Matías Pisano e o colombiano Gustavo Cuéllar estão próximos de serem anunciados pela Raposa.

“Cheguei, fui bem, e isso abre portas para outros estrangeiros. O Brasil tem jogadores muito bons. É difícil para estrangeiros ocuparem vagas nos times brasileiros. (Sánchez Miño) É um bom jogador, tem muita qualidade. Não conheço bem, mas é boa pessoa, pelo que me disseram”, comentou Cabral.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade