PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Em momento ruim, Rafinha convoca torcida para lotar o Mineirão

30 set 2016 - 15h11
Compartilhar
Exibir comentários

O momento não é dos melhores: zona de rebaixamento, com 30 pontos, na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro. Além disso, o Mineirão, grande aliado em outras épocas, hoje já não faz diferença. Para o jogo contra o Grêmio, no Gigante da Pampulha, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no entanto, o meia-atacante Rafinha chamou a torcida para apoiar o Cruzeiro na luta contra a queda para a série B.

A fase do Cruzeiro em casa se resume a três vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Mesmo assim, a torcida não abandona a equipe e tem uma boa média de público, sendo o quinto time que mais coloca torcedores nas arquibancadas. Com isso, Rafinha agradece o apoio e pede ainda mais força dos cruzeirenses.

"O torcedor está de parabéns. Está sempre comparecendo. É importante pra gente, mesmo quando a gente não consegue os resultados. A gente desde já pede ao torcedor para continuar comparecendo e acreditando, o grupo está empenhado pra sair dessa situação. Vamos lutar muito para conseguir as duas vitórias em casa e deixar essa zona", destacou.

Rafinha relata que jogar no Mineirão, com a torcida apoiando, vai ajudar ainda mais a equipe na luta contra o rebaixamento. "Eu prefiro sempre jogar em casa, independente do momento do time. Minha preferência é jogar com o torcedor ao lado, com o estádio cheio nos apoiando. A gente sabe que deixou escapar alguns pontos em casa, mas já conversamos para acertar tudo e no próximo jogo não perderemos pontos diante do nosso torcedor", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade