PUBLICIDADE

Ex-Colorado, Sóbis lamenta situação do Inter e vê bom jogo do Cruzeiro

27 nov 2016 - 20h41
(atualizado às 20h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Revelado pelo Internacional em 2004, Rafael Sóbis defendeu neste domingo a camisa do Cruzeiro no duelo que poderia definir o rebaixamento do Colorado para a Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante, elogiado pelo profissionalismo, lamentou a situação do antigo clube, mas exaltou a atuação celeste.

"O que eles estão passando eu não desejo a ninguém. Mas, ao mesmo tempo, nós passamos por isso a pouco tempo. Graças a Deus, com muito trabalho, conseguimos reverter a situação para ter uma tranquilidade a mais no fim do campeonato. Fizemos um bom jogo, éramos merecedores até da vitória, mas pecamos em não fazer o gol. Contra time grande a gente não pode falhar. Eles, na pressão, no ímpeto, fizeram um belo gol", avaliou o jogador.

Sóbis vestiu a camisa colorada de 2004 a 2006 e, em uma segunda passagem, entre 2010 e 2011. "Eu mostrei meu trabalho, mantive a cabeça no lugar e fiz o que sempre faço. Sempre fui profissional. Hoje, o interesse é outro. Eles sabem disso. Dei tudo pela camisa do meu clube, mas, infelizmente, não vencemos", finalizou.

Na 13ª colocação do torneio, com 48 pontos, o Cruzeiro se recuperou no Brasileirão e conseguiu escapar da zona de perigo. Agora, a equipe tem esperanças de conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana, caso Fluminense, São Paulo ou Ponte Preta sejam derrotados na última rodada. Para isso, além de secar os adversários, precisa vencer o Corinthians, em casa.

O zagueiro Léo lamentou a derrota por 1 a 0, mas acredita na vitória contra o Alvinegro. "Jogar aqui é sempre difícil, a gente tentou buscar o resultado desde o início, tivemos algumas oportunidades, acabamos tomando um gol de contra-ataque. São coisas do futebol, nós buscamos a vitória intensamente. Infelizmente, não veio, mas a equipe conseguiu ficar com a bola, principalmente no primeiro tempo. Envolvemos o adversário, mas não veio o resultado. Precisamos continuar trabalhando e no próximo jogo vamos buscar a vitória", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade