PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Jogadores do Cruzeiro criticam gramado de estádio da URT

19 fev 2017 - 16h41
(atualizado às 16h41)
Compartilhar
Exibir comentários

O Cruzeiro empatou com a URT, no último sábado, por 1 a 1, e perdeu os 100% de aproveitamento no ano. Depois do duelo, os atletas da Raposa analisaram o confronto, e não deixaram de criticar as condições do gramado do estádio Zama Maciel, em Patos de Minas.

Leia mais:

Mano lamenta postura após gol marcado: "Não pode deixar de jogar"

"É difícil, o gramado é bem diferente do que a gente está acostumado, jogando na Série A e na Copa do Brasil. Uma grama totalmente diferente, que a gente teve que se adaptar no decorrer do jogo", afirmou o meia Rafinha, ao site oficial do clube.

O volante Henrique, um dos principais líderes do elenco comandado por Mano Menezes, também comentou a situação precária do local onde o duelo ocorreu. "Campo muito apertado, condição ruim do gramado, o que deixa o jogo mais disputado, com mais duelos, jogo mais corpo a corpo", analisou.

O camisa 8, porém, também fez questão de pontuar erros da Raposa, que também contribuíram para o tropeço no Estadual. "Acabamos pecando no último passe, por isso não criamos tantas chances e acabamos empatando", enfatizou.

Agora, o Cruzeiro deixa o Mineiro um pouco de lado, e foca as atenções na Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, o clube joga em casa, diante do São Francisco-PA, pela segunda fase do torneio. O duelo deve marcar a estreia do meia Thiago Neves, um dos principais reforços da equipe para 2017.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade