PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

M. Oliveira confia na força do Mineirão para reverter placar

8 mai 2014 - 19h40
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Marcelo Oliveira acredita na força do Mineirão</p>
Marcelo Oliveira acredita na força do Mineirão
Foto: Reuters

A derrota por 1 a 0 para o San Lorenzo, na Argentina, na noite dessa quarta-feira, pela Copa Libertadores, ainda repercute pelos lados da Toca da Raposa II. Embora o foco agora seja o Atlético-MG, em clássico do Campeonato Brasileira, o técnico Marcelo Oliveira acredita que a força do Mineirão será capaz de reverter o resultado ruim longe de casa e dar a classificação celeste para as semifinais da competição continental.

“Estou absolutamente confiante para o jogo de volta. Da mesma forma que eles foram empurrados pela torcida aqui (Argentina), seremos empurrados no Mineirão, onde temos um bom aproveitamento”, explicou. “Esperamos que a gente possa modificar essa situação, preparando bem, mobilizando bem para este jogo. Temos todas as condições de classificar, embora a equipe do San Lorenzo seja muito rápida e madura também”, acrescentou.

Oliveira vê a falta de atuação no ataque na primeira etapa da partida como fator fundamental para a derrota. “Sustentamos bem a pressão inicial, mas tivemos dificuldades de marcá-los, principalmente pelo lado direito. Esboçamos uns dois, três contra-ataques quando retomávamos a bola, mas erramos na parte técnica e jogamos muito pouco no primeiro tempo”, reconheceu.

O comandante celeste observou uma melhora na etapa complementar apesar do gol sofrido que decretou a derrota. “Com as correções o time equilibrou melhor o segundo tempo, já saiu mais para o jogo. Não deu tanta chance ao adversário e levamos um gol em uma jogada improvável. O Cruzeiro é muito bom na bola área e nós nos aproximamos muito do Fábio, possibilitando o gol”, concluiu.

O jogo da volta entre Cruzeiro e San Lorenzo será na quarta-feira (14), no Mineirão, às 22h (de Brasília). Antes os celestes encontram o Atlético-MG, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade