PUBLICIDADE

Mano lamenta postura após gol marcado: "Não pode deixar de jogar"

18 fev 2017 - 20h02
(atualizado às 20h02)
Compartilhar
Exibir comentários

O Cruzeiro empatou com a URT por 1 a 1, neste sábado, e perdeu os 100% de aproveitamento em 2017. O técnico Mano Menezes analisou o duelo em entrevista coletiva e identificou a principal falha da Raposa em Patos de Minas.

"A maior falha que cometemos foi abdicar de jogar depois do nosso gol, começamos a dar muito chutão. O adversário teve mérito, fez o gol e eu acredito que foi justo o resultado", explicou o comandante, citando a falta de tranquilidade de sua equipe depois de fazer 1 a 0, com gol de Ábila.

"Lutamos para conseguir a vantagem, tivemos a penalidade, e depois do gol começamos a dar chutão. Nosso time não pode deixar de jogar. Tem que ter personalidade e não fazer o que fizemos hoje", alertou Menezes.

Sem contar com meias importantes de seu elenco, como Robinho e Arrascaeta, Mano enfatizou a falta de qualidade de seus comandados na hora de armar as jogadas de ataque. "Faltou qualidade na criação de jogada, e tivemos poucas chances de marcar. Tivemos Robinho fora, Arrascaeta fora. O desgaste vem e tem que ter paciência", pontuou.

Por fim, o treinador também confirmou que Thiago Neves, um dos principais reforços do clube para 2017, será titular na quarta-feira, em duelo contra o São Francisco-PA, pela segunda fase da Copa do Brasil, no Mineirão.

"Se o Thiago Neves tiver condições legais, vai iniciar o jogo. Vamos colocar o que tiver de melhor em campo na quarta-feira", finalizou Mano Menezes.

Pelo Campeonato Mineiro, a Raposa só volta a campo no dia 2 de março, diante da Caldense, também em casa. O clube lidera provisoriamente o Estadual, com dez pontos, mas pode perder a ponta neste domingo, caso o Atlético-MG pontue diante do América-MG.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade