PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Mano vê injustiça no placar com a Chape por ter Cruzeiro com mais volume

17 out 2016 - 09h24
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico do Cruzeiro, Mano Menezes, lamentou bastante o empate de sua equipe diante da Chapecoense, por 0 a 0, no Mineirão, na tarde desse domingo. Em sua analise, o treinador celeste destaca o grande volume de jogo produzido pela equipe azul, apesar da falta de eficiência.

"Nós merecemos ganhar. Jogamos para ganhar, tivemos volume e oportunidades. Hoje iniciamos bem, criamos chances pelos dois lados. Primeiro, com Henrique, depois, com Lucas. Entramos duas vezes pelos dois lados. No segundo tempo, embora o jogo tenha se tornado dramático, tivemos o lance da penalidade máxima, num lance crucial. Se naquela hora você faz o gol, toda a tensão e a dramaticidade dão lugar a uma lucidez maior. Mesmo assim tivemos outra bola ao poste com o Ábila", destacou.

De fato o Cruzeiro teve um grande volume de jogo. O time mandou duas bolas na trave da Chapecoense, uma no primeiro e outra no segundo tempo, além de ter desperdiçado um pênalti na etapa complementar. De acordo com o site Footstats, a Raposa teve 53,4% de posse de bola. Para Mano Menezes, apesar de se mostrar melhor em campo, o tempo para descanso atrapalhou.

"Tivemos volume de jogo, tivemos ímpeto, embora tenha faltado nesses últimos instantes uma saúde física maior da equipe, pois 32 horas de diferença é bem difícil. Espero que a Confederação não submeta mais o Cruzeiro a ter que jogar com 32 horas a menos de recuperação que o adversário para resolver interesse dos outros. Nos últimos minutos isso faz diferença no futebol, nós sabemos", finalizou.

O Cruzeiro agora se prepara para encarar o Corinthians, no Mineirão, na próxima quarta-feira, duelo válido pela Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade