PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Marcelo Oliveira não concebe atuação: pior desde que cheguei

20 mar 2015 - 00h41
(atualizado às 07h25)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Marcelo Oliveira não ficou satisfeito com a exibição do Cruzeiro diante do Mineros de Guayana, nesta quinta-feira, na Venezuela. Segundo o treinador celeste, foi a pior atuação do time desde quando ele assumiu o comando, há mais de dois anos. O comandante teve dificuldades para explicar os motivos do fraco futebol apresentado, mas comemorou os três pontos obtidos.

"Jogamos muito mal. Foi a nossa pior partida nestes dois anos e pouco no Cruzeiro. A gente até se preparou muito bem visando um grande jogo hoje (quinta) e não sei por que não conseguia marcar, não conseguia jogar também. Levamos muito sufoco e ficou um jogo de kamikaze, podendo fazer gol no contra-ataque e podendo levar gol também", analisou.

<p>T&eacute;cnico&nbsp;criticou o &quot;jogo de kamikaze&quot; protagonizado pelo Cruzeiro na Venezuela</p>
Técnico criticou o "jogo de kamikaze" protagonizado pelo Cruzeiro na Venezuela
Foto: Freddy Perez/LightPress/Site do Cruzeiro / Divulgação

Para o técnico cruzeirense, o time melhorou na segunda etapa, após a entrada em campo do volante Charles, mas deixou claro que mesmo assim faltou futebol para a equipe. Diante dos problemas apresentados, Marcelo Oliveira entende que pelo menos o resultado positivo ajuda a amenizar os erros diante dos venezuelanos.

"Organizamos melhor no segundo tempo e, com a entrada do Charles, passamos a marcar um pouco melhor, tivemos o contra-ataque, mas é isso, quando não se pode jogar bem você precisa ganhar. Os três pontos foram importantíssimos, mas não se concebe uma atuação assim tão fraca", declarou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade