PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiro

Meu time

Marcelo Oliveira quer poupar atletas em último jogo do Cruzeiro

5 dez 2013 13h17
ver comentários
Publicidade
<p>Marcelo Oliveira tem vários problemas para montar o time para a próxima partida</p>
Marcelo Oliveira tem vários problemas para montar o time para a próxima partida
Foto: Ramon Bittencourt / Agência Lance

O técnico do Cruzeiro Marcelo Oliveira disse que pretende poupar atletas no jogo das faixas contra o Flamengo, no Maracanã, neste sábado, às 19h (de Brasília).

O Cruzeiro tem cinco desfalques certos para a partida que marca o encontro do campeão brasileiro com o vencedor da Copa do Brasil. Ricardo Goulart tem lesão constatada no joelho esquerdo. Ele se junta a Nilton e Martinuccio, ambos também no departamento médico. O craque Everton Ribeiro também machucou a coxa esquerda, porém, já ficaria fora, pois vai se casar no próximo fim de semana. Dagoberto vai cumprir suspensão automática e só volta no próximo ano.

Além dos vários problemas, Oliveira ainda destacou que alguns jogadores ficarão de fora. “É uma partida em que temos de demonstrar comprometimento, como fizemos ao longo do campeonato. Ainda temos que avaliar o desgaste, vamos poupar jogadores nesta partida”, disse.

Os jogadores do Cruzeiro trabalharam durante esta semana todos os dias na parte da manhã. Na sexta-feira os atletas fazem o último treinamento e em seguida viajam ao Rio de Janeiro.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Publicidade
Publicidade