PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Meia Sánchez Miño rescinde com Cruzeiro e deve ir para a Argentina

22 jul 2016 - 19h26
Compartilhar
Exibir comentários

O argentino Sánchez Miño acertou sua rescisão de contrato de empréstimo com o Cruzeiro, nesta sexta-feira. Vindo do Torino, o acordo, que foi assinado em janeiro, teria duração de um ano. Não sendo utilizado pelo clube desde o fim de maio, quando foi titular na partida contra o rival América-MG, pela quarta rodada do Brasileirão, o meia foi liberado pela diretoria para resolver sua saída.

O jogador pertence ao time italiano, Torino, mas deverá voltar para o futebol argentino. A especulação é de que seu retorno será para o Independiente, de Avellaneda. De acordo com o jornal argentino Olé, o meia já realizou exames médicos, e uma vez que confirmada a normalidade, deverá fechar com a equipe argentina por quatro anos.

Miño disputou 19 partidas e marcou um gol com o Cruzeiro, no jogo contra o Guarani-MG, no Mineirão, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. Neste confronto, o Celeste venceu o adversário por 2 a 0.

Sem o meia, a programação do Cruzeiro segue normal. Neste domingo, o time mineiro recebe o Sport, no Mineirão, às 16h (de Brasília), em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade