PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Mena quer provar contra dono de seus direitos que pode ficar no São Paulo

14 set 2016 - 20h02
Compartilhar
Exibir comentários

O lateral esquerdo Mena viverá uma espécie de paradoxo nesta quinta-feira. O lateral esquerdo volta ao time depois de cumprir suspensão justamente contra o Cruzeiro, dono de seus direitos econômicos. Mas o jogador promete não aliviar, principalmente porque tem a intenção de convencer o São Paulo a compra-lo após dezembro, quando termina seu empréstimo com o Tricolor do Morumbi.

"Meu presente é aqui no São Paulo agora. Vou querer sempre dar o melhor, seja quem estiver na frente, e depois, no fim do ano, vou ver como vai ser o meu futuro", comentou, sem negar sua vontade. "Eu gostaria. Gosto muito do clube, do entorno que envolve o clube, mas não passa por mim agora. Tem que falar com a diretoria. Por enquanto, não teve conversa. Mas gostaria muito de jogar aqui no São Paulo ano que vem".

Mena, apesar de não esconder seu desejo, garante que não teve nenhum tipo de conversa com o Cruzeiro e vai deixar para resolver a questão apenas após o fim da temporada. Por enquanto, seu foco é ajudar na reação são-paulina. E, para isso, ele deve usar o pouco que conhece de Mano Menezes, técnico adversário do Tricolor nesta quinta.

"Trabalhei com Mano, sei como ele trabalha. Vai ser um jogo difícil. O Crueiro também vai querer sair para propor o jogo. A gente tem que estar bem espero para não errar e, a oportunidade que tiver, fazer o gol", avisou o chileno, ressaltando a importância de não deixar a desconfiança voltar a atingir a equipe.

"Uma derrota sempre deixa o time abalado", disse. "Importante (vencer) pelo ânimo dentro do time, dentro do grupo, para ficar ainda mais unido. Agora falta, na quinta, ratificar que a gente está sendo forte de novo e ter uma sequência boa de vitórias para ficar longe da parte de baixo", completou Mena.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade