PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Robinho revela ocasião em que foi confundido com o camisa 7 do Galo

6 out 2016 - 14h42
Compartilhar
Exibir comentários

Em Belo Horizonte cada grande rival tem o seu Robinho. Um passou por grandes clubes europeus, disputou Copa do Mundo e está na prateleira dos experientes do Campeonato Brasileiro, atualmente veste a camisa do Galo. O outro é mais jovem, ainda busca seu espaço no cenário do futebol mundial e enverga as cores celestes.

Mas por causa dos nomes eles já foram confundidos. Ambos são registrados como Robson e os dois carregam o apelido de "Robinho" no meio do futebol. De acordo com o meia, a situação aconteceu em um telefonema.

"Na época eu jogava no Avaí. Eu recebi uma ligação de um número estranho e atendi. O cara falando tudo enrolado, falando errado, começou a falar em proposta para clubes da Europa, Bayern, Juventus, Bayern, e perguntou se eu tinha interesse. Eu falei que tinha", contou aos risos à Rádio 98 FM.

"Na sequência ele perguntou qual seria meu próximo jogo. Eu falei que seria contra o Joinville. Aí ele percebeu e deu um jeito de desligar logo", finalizou brincando.

O Robinho cruzeirense se destaca desde quando chegou ao clube azul, na primeira parte da temporada, por suas boas entrevistas, sejam sérias ou com tons mais informais. Na Toca II, a cada partida o atleta ganha mais relevância e é um dos jogadores mais importantes de Mano Menezes na luta contra o rebaixamento para a série B.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade