PUBLICIDADE

Copa Sul-Americana

Título da Chape deixa o Cruzeiro próximo da Sul-Americana

5 dez 2016 - 18h41
(atualizado às 18h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos objetivos traçados após eliminar totalmente o risco de cair para a segunda divisão também está próximo de ser alcançado. Com o título da Copa Sul-Americano da Chapecoense, o Cruzeiro precisa apenas de um empate, contra o Corinthians, no domingo, no Mineirão, para se garantir na zona de classificação do torneio.

Com a Chape campeã da Copa Sul-Americana, o 14º colocado do Campeonato Brasileiro ganha a vaga para disputar a competição na próxima temporada. Essa é justamente a posição do Cruzeiro que luta para voltar a disputar uma competição internacional em 2017.

Para o volante Ariel Cabral, conseguir a classificação para a Sul-Americana é terminar o ano bem e salvar algo de bom para 2017. "Temos ainda um jogo pela frente, contra o Corinthians, e vamos em busca da vitória para ficarmos com vaga na Copa Sul-Americana e terminarmos o ano da melhor maneira possível", avaliou.

Cabral destaca ainda que o Cruzeiro precisa aprender com os erros de 2016 para crescer na temporada seguinte. O jogador ainda alerta a Raposa tem camisa forte e precisa lutar por grandes coisas.

"Vamos fazer uma boa pré-temporada em janeiro e um ano bem melhor e mais regular do que 2016. Todo mundo tem que estar consciente que o Cruzeiro tem que brigar pelos títulos, como sempre foi à história do Cruzeiro", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade