PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Organizada invade CT do Cruzeiro para cobrar jogadores

18 jul 2016 - 16h42
(atualizado às 18h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

O clima esquentou na Toca da Raposa II nesta segunda-feira. Um dia após a derrota por 2 a 0 para o Fluminense e a declaração polêmica do colombiano Riascos, um grupo de 40 integrantes da torcida organizada Máfia Azul invadiu o centro de treinamento celeste para cobrar explicações da diretoria e dos jogadores. A diretoria do clube mineiro ainda não se manifestou oficialmente sobre o acontecimento.

A invasão dos torcedores se deu antes da entrada da imprensa. Os membros da torcida organizada forçaram a porta de vidro e entraram no CT sem a permissão dos seguranças. De acordo com um dos membros da facção, a ação já vinha sendo planejada há alguns dias, porém, a nova derrota no Brasileirão e a declaração de Riascos serviram como estopim para tal.

Dentro do centro de treinamentos, os membros da torcida organizada se reuniram com os jogadores e deixaram clara a insatisfação com a campanha do Cruzeiro no Brasileirão, onde é apenas o 18º colocado, com 15 pontos. O goleiro Fábio, os zagueiros Léo, Dedé e Bruno Rodrigo, e o volante Henrique conversaram diretamente com os torcedores, que também foram ouvidos pelos demais jogadores e também por membros da comissão técnica.

Caso a equipe celeste fracasse na próxima quarta-feira, contra o Vitória, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, em jogo que vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, já existe a promessa de uma nova tentativa de invasão nos dias posteriores à partida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade