0

Duplas brasileiras vencem e vão à chave principal na China

20 abr 2017
13h18
  • separator
  • comentários

Mais duas duplas brasileiras se garantiram na chave principal da etapa de Xiamen, na China, do Circuito Mundial de vôlei de praia. Oscar/Hevaldo e Maria Elisa/Carol Horta venceram suas partidas e avançaram à disputa principal.

Na classificação, Oscar/Hevaldo superaram a dupla israelense Faiga/Hilman por 2 sets a 1, com parciais de 21/12, 16/21 e 15/13. A vitória foi importante para o Brasil, já que esta será a única parceria do País na chave principal masculina.

No feminino, Maria Elisa/Carol Horta superaram as belgas Gielen/Mouha com parciais de 21/10, 18/21 e 15/13. Agora, as brasileiras se juntam a Bárbara Seixas/Fernanda Berti, Josi/Lili e Juliana/Carol Solberg, que já estavam na chave principal da disputa.

Maria Elisa celebrou o resultado, apesar do cansaço e do pouco entrosamento. "Estou muito orgulhosa da minha parceira que foi muito bem na virada de bola, no bloqueio e no saque. Foi nosso primeiro torneio na temporada internacional e viajamos muito longe, estávamos cansadas, mas ainda assim deu tudo certo", disse.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade