PUBLICIDADE

É melhor para mim que Rossi e Lorenzo lutem entre si, diz Márquez

30 set 2016 - 18h20
Compartilhar
Exibir comentários

A rivalidade entre Valentino Rossi e Marc Márquez segue apimentando a MotoGP. Após o italiano ter declarado que Márquez e Jorge Lorenzo haviam roubado seu título da última temporada, o piloto da Honda agiu diferente e preferiu ficar fora de polêmicas.

"Valentino tem muita experiência, mas se um não entra no jogo, é impossível jogar. Assim, não me convém uma guerra fora da pista, porque é muito fácil de perdê-la, e dentro da pista é onde tenho que estar concentrado e manter como está agora", declarou o espanhol à Catalunya Radio.

Márquez ainda ressaltou que a rivalidade entre Rossi e Lorenzo, ambos pilotos da Yamaha, acaba favorecendo-o, e revela que só pensa no tricampeonato da MotoGP. O piloto da Honda é o líder do campeonato com 248 pontos, seguido por Valentino e Jorge, com 196 e 182, respectivamente.

"É melhor para mim que eles (Rossi e Lorenzo) lutem entre si. De qualquer forma, não vou entrar nesse jogo, não quero que me atinja. Estou centrado no que tenho que estar dentro da pista, na equipe e no campeonato, e não vou me distrair com essas coisas", finalizou.

O próximo compromisso da MotoGP será apenas no dia 16 de outubro, quando o circuito irá para o Japão, no Grande Prêmio de Motegi. Faltam apenas quatro corridas para o final da temporada da categoria mais importante do motociclismo mundial.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade