PUBLICIDADE

Esportes Aquáticos

Bicampeão olímpico anuncia que irá passar por tratamento psicológico

22 fev 2017 - 11h41
Compartilhar
Exibir comentários

Bicampeão olímpico na prova dos 1500 metros livres em Sidney 2000 e Atenas 2004, o australiano Grant Hackett passa por maus momentos em sua vida pessoal. Já aposentado, o ex-nadador que luta contra o alcoolismo revelou que irá se submeter a tratamentos para problemas mentais.

Na última semana, Grant foi preso pela polícia local após surtar em sua casa e causar distúrbios em sua vizinhança em Gold Coast, próximo à Brisbane. O nadador desapareceu logo após ser preso e ficou 24 horas sem dar notícias à polícia e família.

"Quero agradecer a minha família, em particular a minha mãe e meu pai por me ajudarem na semana mais difícil da minha vida", afirmou Hackett em um comunicado publicado pelo jornal de seu país, Courier Mail.

O australiano recentemente publicou uma foto em sua rede social na qual aparecia muito machucado acusando seu irmão, Craig, de tê-lo espancado. Não ouve resposta. Em seu comunicado, o nadador também diz ter se reconciliado com Craig.

Confira o comunicado na íntegra:

"Eles vêm sendo incríveis e continuam comigo. Não posso falar o bastante deles. Não podia desejar pais melhores. Meu irmão e eu nos reconectamos e nos amamos muito - nossa família sempre foi prioridade.

O suporte que venho recebendo de muitas pessoas na Austrália e pelo mundo tem sido incrível. Gostaria de poder retribuir cada mensagem ou apoio que recebi, o que é impossível no momento.

Isso é um assunto muito pessoal que estou passando e vou trabalhar para superá-lo. Gostaria que todos permitissem que eu e minha família fizéssemos o que precisamos fazer.

Sei que tenho alguns problemas de saúde mental e estou procurando ajuda aqui na Austrália e no exterior também.

Não falarei com a imprensa durante esse tempo, mas eu imploro que todos nos deem privacidade e respeito neste período delicado".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade