PUBLICIDADE

Olimpíada 2016

TV diz que nadadores criaram confusão em posto de gasolina

18 ago 2016 - 12h03
(atualizado às 13h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Getty Images

Uma nova versão da polêmica história de Ryan Lochte e outros três nadadores estadunidenses parece ter ganhado vida. De acordo com a ABC News, uma fonte da polícia brasileira revelou que os americanos teriam brigado com um segurança no posto de gasolina em que supostamente teriam sido assaltados.

"Uma fonte na polícia brasileira disse à ABC News que um dos nadadores foi visto em uma gravação de câmera de segurança arrombando a porta do banheiro no posto de gasolina e brigando com um segurança na noite do acidente", diz a matéria do veículo.

Ryan Lochte, multicampeão olímpico na natação, James Feigen, Gunnar Bentz e Jack Conger acusaram que foram assaltados em um táxi quando voltavam de uma festa no Rio de Janeiro. Lochte teria dito, inclusive, que ficou sobre a mira da arma de um dos assaltantes.

Ainda nesta manhã de quinta-feira, o jornalista Matt Lauer, da NBC, afirmou que o nadador teria contado uma história diferente da contada à polícia brasileira. Os passaportes dos atletas foram confiscados para maior esclarecimento, mas Lochte já está nos EUA desde segunda-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade