PUBLICIDADE

Luis Suárez

Ex-astro inglês chama Suárez de "egoísta" e "com sorte"

18 jun 2014 - 13h44
(atualizado às 13h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Suárez começou no banco contra Costa Rica
Suárez começou no banco contra Costa Rica
Foto: Getty Images

O ex-jogador do Manchester United Paul Scholes criticou o atacante do Uruguai Luis Suárez, a um dia da partida de vida ou morte entre Uruguai e Inglaterra, pela segunda rodada da primeira fase da Copa do Mundo.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

“É um jogador com sorte. A bola parece rebater nele e chegar ao lugar certo. Sorte ou habilidade, ele tem chances que outros atacantes não têm”.

O inglês ainda reforçou que quando enfrentou Suárez – que defende o Liverpool – nem seu técnico nem companheiros tiveram preocupações específicas.

Tabárez admite preocupação do Uruguai com ataque inglês:

“Na temporada 2012/13, Suárez era muito egoísta e perdia muitas chances de gol. Na minha época no Manchester United não nos preocupávamos muito com ele, não tinha nenhuma estratégia específica para pará-lo”, explicou.

Suárez ficou de fora da estreia do Uruguai, na derrota por 3 a 1 para a Costa Rica, mas garante que tem condições de jogo para esta quinta, na Arena Corinthians. Paul, no entanto, acredita que o atacante pode não estar totalmente recuperado.

“Ele diz que está 100% pronto, mas está realmente em forma? Mesmo que se sinta bem nos treinos, jogar é algo completamente diferente. A Inglaterra pode ter sorte neste sentido”.

Inglaterra e Uruguai estão sem pontuar, após perderem para Itália e Costa Rica, respectivamente, na primeira rodada. 

Veja os gols em 3D da Copa Veja os gols em 3D da Copa

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade