5 eventos ao vivo

Bernard joga, e Felipão mantém esquema da Seleção

8 jul 2014
15h49
atualizado às 16h36
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Luiz Felipe Scolari preferiu manter o esquema tático para a partida contra a Alemanha, nesta terça-feira, pelas semifinais da Copa do Mundo. Bernard  levou a melhor na disputa com Willian e será o substituto de Neymar, deixando o time com a mesma proposta de todo o torneio.

<p>Bernard (à esquerda) leva a melhor na disputa sobre Willian</p>
Bernard (à esquerda) leva a melhor na disputa sobre Willian
Foto: Marcelo Regua / Reuters

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

O próprio Bernard já tinha dado uma pista de que seria titular, minutos antes de a escalação oficial ser divulgada. "Eu sei que Deus não da uma (sic) fardo para um filho sendo que ele não é capaz de suportar. Que seja feita a Sua vontade", escreveu ele no Instagram.

Felipão fez diversos testes no último treino e deixou em aberto a possibilidade de escalar três volantes, com Fernandinho, Luiz Gustavo e Paulinho à frente da zaga. Porém, o ex-corintiano voltará ao banco de reservas com a volta de suspensão de Luiz Gustavo.

O treinador ainda manteve Maicon no time. O lateral ganhou a vaga de Daniel Alves contra a Colômbia e ajudará na marcação do lado direito. Dante substitui o suspenso Thiago Silva.

No Mineirão, a torcida enlouqueceu minutos antes da partida quando apareceu o nome de Bernard, revelado no Atlético-MG e agora no Shakhtar Donetsk, no telão do estádio.

Desta forma, o Brasil entra em campo com a seguinte formação para o jogo das 17h (de Brasília): Júlio César; Maicon, David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho e Oscar; Bernard, Hulk; Fred.

A Alemanha também divulgou a sua escalação e manteve Miroslav Klose como titular. A seleção germânica jogará com: Neuer, Lahm, Boateng, Hummels e Hoewedes; Khedira, Schweinsteiger, Kross e Ozil; Muller e Klose.

Veja os gols em 3D da Copa Veja os gols em 3D da Copa

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade