PUBLICIDADE

Felipão

Clima de Copa ajuda Felipão a superar morte de familiares

11 jun 2014 - 17h07
(atualizado às 17h14)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Felipão perdeu sobrinho na última terça</p>
Felipão perdeu sobrinho na última terça
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

O período de preparação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo reservou ao técnico Luiz Felipe Scolari dois momentos de tristeza com as mortes de seu cunhado e de seu sobrinho. A um dia da estreia, o treinador disse que o clima de Copa e a importância do momento ajudaram ele a superar as perdas familiares.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

“Convivemos alguns momentos de dificuldade juntos e sabemos o que é isso, mas a vida segue. Fazemos aquilo que temos que fazer normalmente e depois seguimos em frente”, afirmou o treinador.

Segundo o técnico, a força vem também dos jogadores, que passaram as últimas três semanas treinando para o Mundial. O Brasil enfrenta a Croácia nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), na Arena Corinthians.

Seleção treina sob trovoadas em dia de luto de Felipão:

“Eu encontro forças neste ambiente de Seleção para tentar superar essa dificuldade, olhando esses jogadores, eles se corrigindo e mudando algo para melhorar", afirmou.

Felipão ainda citou o apoio popular, percebido nas vezes que a delegação deixou a concentração na Granja Comary, como combustível para esquecer os momentos difíceis.

"Isso faz com quem a gente, mesmo em situação de tristeza, deixe de lado e olhe a beleza de tudo que está acontecendo: como a recepção da torcida na saída da Granja, na chegada aos aeroportos ao passar pela Arena Corinthians, que é realmente muito linda. É deixar de lado as tristeza e olhar 99% do que é a beleza da vida ao lado deste pessoal", completou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade