1 evento ao vivo

Clima fúnebre é quebrado por críticas a Felipão e gringos

12 jul 2014
15h16
atualizado às 15h41
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>Torcedor pede saída de Felipão</p>
Torcedor pede saída de Felipão
Foto: Terra

Nada de músicas, batucadas ou provocações. A torcida brasileira chega ao Estádio Mané Garrincha para a disputa de terceiro lugar em um clima que pouco lembra uma Copa do Mundo. A duas horas do início da partida a praça em frente ao local é tomada pelo silêncio de fãs que aos poucos chegam para o confronto.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Os mais animados são os estrangeiros com ingressos para o duelo marcado para as 17h (de Brasília). Sem esquecer a derrota para os holandeses nas oitavas de final, dois mexicanos reforçaram a torcida pelo Brasil com uma faixa inusitada, ilustrando o lance decisivo daquele jogo com Robben sendo derrubado por Rafa Marquez e a frase: “não foi pênalti”.

Já o pai e filho argentinos Edgardo, de Catamarca, chegavam animados para o duelo em que esperavam ver seu país. “Compramos achando que ia ser Brasil x Argentina. Ainda bem que erramos”, conta com o sorriso no rosto mesmo sem ter o ingresso mais desejado, o da final contra a Alemanha.

Entre os brasileiros uma faixa com crítica a Felipão chamou a atenção. O paranaense Cássio Trovo contou o motivo pelo qual pede a demissão do técnico e assina como povo brasileiro. “Ele tinha que povoar o meio-de-campo contra a Alemanha”, disse em referência ao jogo que terminou 7 a 1 para os alemães.

A brasiliense Nathalia, sem ingresso, foi até a porta do estádio manifestar apoio à Seleção por meio de uma faixa. Mas com Felipão a opinião é diferente. “Ele precisa se mexer”, disse.

A movimentação ainda é baixa, mas são esperados cerca de 60 mil torcedores no Mané Garrincha. Fora do estádio a Seleção recebeu apoio de 500 torcedores na chegada à cidade e na saída do ônibus em direção a Mané Garrincha. Porém, a recepção em campo ainda é uma incógnita.

Veja os gols em 3D da Copa Veja os gols em 3D da Copa

Veja também:

Com seis atletas com Covid-19, Flamengo tem prova de fogo na Liberta em jogo no Equador
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade