PUBLICIDADE

Del Nero só vê erro tático no 7 a 1: "por mim, Felipão fica"

11 jul 2014 - 13h11
(atualizado às 15h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Pode ser só no discurso, mas o presidente eleito da CBF, Marco Polo Del Nero, afirmou que, por ele, o técnico Luiz Felipe Scolari continua na Seleção Brasileira. O dirigente, que assume o cargo em abril de 2015, acha que houve apenas “erro tático” na derrota por 7 a 1 para a Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

"“Por mim, ele fica. O que aconteceu foi um erro tático. Esse foi o problema. Mas todos nós erramos. Isso acontece com qualquer um. O importante é que o trabalho foi bem feito. A campanha e a preparação foram boas. A base existe”", disse Del Nero no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, ao jornal Estado de S. Paulo.

O tempo curto para a troca de comando técnico pode contribuir para a permanência de Felipão pelo menos até o fim deste ano. O primeiro amistoso depois da Copa do Mundo será no dia 5 de setembro, contra a Côlômbia, em Miami.

Entre técnicos brasileiros, Tite é o primeiro nome na lista para o lugar de Felipão. Mas há uma corrente dentro da entidade que “"buzina"” nos ouvidos do ainda presidente José Maria Marin e de Del Nero a contratação de um técnico estrangeiro visando a Copa de 2018, na Rússia.

A CBF terá de tomar uma decisão a partir de sábado, dia da disputa de terceiro lugar. O estafe de Felipão diz que o técnico mantém o discurso de cumprir o contrato até o fim da Copa e depois descansar.

Veja os gols em 3D da Copa Veja os gols em 3D da Copa

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade