3 eventos ao vivo

Felipão diz que baque passou e Brasil jogará Copa por Neymar

7 jul 2014
17h46
atualizado às 18h51
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Luiz Felipe Scolari acredita que a Seleção jogará um pouco por Neymar o restante da Copa do Mundo. Segundo o treinador, a fase de lamentação com a perda do atacante passou, mas o jogador não será esquecido quando o time enfrentar a Alemanha nesta terça-feira, em Belo Horizonte.

<p>Felipão assegura que o elenco da Seleção Brasileira está focado apenas no jogo contra Alemanha</p>
Felipão assegura que o elenco da Seleção Brasileira está focado apenas no jogo contra Alemanha
Foto: Jefferson Bernardes / Vipcomm

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

“A motivação adicional que temos é a passagem de cada etapa. É claro que o Neymar nos deixa muito dele conosco e levou um pouco da gente. Já terminamos essa fase de envolvimento deste aspecto desde que o momento que não teríamos mais ele”, disse.

Para Felipão, Neymar fez muito pelo grupo até o momento com quatro gols na Copa do Mundo e participação ativa principalmente na primeira fase. Agora é a hora de o grupo retribuir o camisa 10 com a conquista do título.  

“Disse que a parte dele tinha sido feita. Agora é a nossa parte que temos que fazer. Nós estaremos jogando não só por nós, pelo País, mas um pouco de cada um de nós pelo Neymar. Por tudo que ele fez. Nós já estamos focados no jogo”, completou.

Para superar o momento difícil, a Seleção Brasileira recebeu a visita da psicóloga Regina Brandão durante a semana na Granja Comary Segundo o zagueiro Thiago Silva, o grupo está preparado para a partida contra a Alemanha e não haverá interferência no futebol pelo que aconteceu. 

"Falamos com a Regina Brandão não só do Neymar. Falamos de outras coisas fora do futebol até para saber se a cabeça está tranquila. Cada um fala o que pensa. O Neymar foi um tema muito citado como o Felipão falou. Ele já fez a parte dele. Agora são os outros 22 que vão tentar a vitória, até mesmo por tudo que ele fez", disse.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade