PUBLICIDADE

Felipão treina sem dicas e abre leque para substituir Hulk

16 jun 2014
16h30 atualizado em 17/6/2014 às 01h49
0comentários
16h30 atualizado em 17/6/2014 às 01h49
Publicidade
<p>O técnico Felipão abriu 15 minutos de treino e não deu dicas de como vai preparar a Seleção contra o México</p>
O técnico Felipão abriu 15 minutos de treino e não deu dicas de como vai preparar a Seleção contra o México
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

O técnico Luiz Felipe Scolari não deu dicas sobre o possível substituto de Hulk nos 15 minutos de treino aberto no Castelão, nesta segunda-feira, em Fortaleza. Usando a prerrogativa da Fifa de poder vetar o acesso de parte da atividade, o treinador trabalhou o time em privacidade para o jogo contra o México, terça-feira, às 16h (de Brasília).

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Hulk terá a escalação definida antes do duelo. Ausente do treino um dia depois de sentir dores na coxa esquerda, ele passou por uma ressonância magnética nesta manhã e teve lesão descartada. Mas ficou em tratamento no hotel e deve ser preservado do duelo.

Ramires treinou em seu lugar no domingo. No treino de reconhecimento no Castelão apenas o aquecimento e um trabalho técnico puderam ser observados. Em entrevista minutos antes o treinador abriu a possibilidade de usar outros jogadores na função.

“Os jogadores reservas que podem atuar têm qualidades diferentes, mas podem acrescentar em velocidade ou também em uma marcação mais forte. Tenho 23 jogadores que foram muito bem escolhidos e podem atuar bem caso ele realmente não possa jogar”, disse.

Em teoria, Felipão tem ainda Hernanes, Willian e Bernard para a posição. Ramires é um jogador que levaria ganho à marcação da Seleção pelo lado direito e preservaria a velocidade. Hernanes foi o jogador mais utilizado por Felipão entre os reservas e levaria mais cadência ao time. Willian e Bernard dariam a Felipão chances de manter um esquema parecido.

Para Thiago Silva, quem entrar vai dar conta do recado. “Eu acho que o Felipão fez uma lista de 23 com todos os jogadores com condições de poder entrar em campo. Pode escolher Bernard, Willian e Ramires de olhos fechados. Vamos estar bem servidos... São jogadores capacitados e com qualidade para fazer essa função”, disse.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade