3 eventos ao vivo

Som vaza, e Felipão diz que Brasil poderia fazer 4 em 10min

11 jul 2014
21h07
atualizado em 12/7/2014 às 11h04
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Luiz Felipe Scolari teve parte de sua conversa com dois oficiais da Fifa, Thiago Silva e com o assessor da CBF Rodrigo Paiva vazada no sistema de transmissão interna da Fifa antes de sua entrevista coletiva no Estádio Mané Garrincha nesta sexta-feira. De bom humor, o treinador repetiu o discurso de que o placar - não a derrota -  de 7 a 1 para a Alemanha foi uma fatalidade e usou como justificativa que o Brasil poderia ter feito quatro gols em 10 minutos do segundo tempo se tivesse o mesmo aproveitamento.

<p>Luiz Felipe Scolari teve parte de conversa vazada em sistema interno de transmissão</p>
Luiz Felipe Scolari teve parte de conversa vazada em sistema interno de transmissão
Foto: Ueslei Marcelino / Reuters

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

“Eles chegaram sete vezes e marcaram cinco gols. Nos dez primeiros minutos do segundo tempo nós criamos quatro chances de gol. Se nós tivessemos acertado as quatro ia estar 5 a 4 em dez minutos? Isso é coisa de louco”, afirmou o treinador, que ainda brincou: "nem em mil anos acontecerá de novo".

À espera do horário da entrevista, o grupo conversou por cerca de 30 minutos no gramado do palco da disputa do terceiro lugar contra a Holanda, sábado. Na maior parte se discutiu amenidades e eles aparentemente não perceberam a situação. Os assuntos foram das maravilhas da região da Serra Gaúcha, onde Felipão costuma descansar, a elogios ouvidos sobre a organização da Olimpíada de Inverno de Sochi. 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade