PUBLICIDADE

Após bom primeiro turno, Grolli quer melhora no desempenho da Ponte

10 ago 2016 - 13h20
Compartilhar
Exibir comentários

A Ponte Preta terminou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na oitava colocação, com 27 pontos, e como a quarta potência paulista na competição, à frente do hexacampeão São Paulo. Para o zagueiro Douglas Grolli, contudo, a Macaca ainda pode brigar por mais do que apenas a permanência na elite do futebol brasileiro.

"O primeiro objetivo foi alcançado e temos que melhorar esse desempenho para quem sabe assim conseguir algo a mais na competição", pontuou o defensor. "O primeiro turno já acabou. Temos que continuar em um ritmo bom, fazer grandes jogos em casa e conseguir uma pontuação razoável para boa, dentro dos nossos objetivos", acrescentou.

Muito eficiente nas jogadas ofensivas, com seis gols marcados na temporada, o zagueiro ainda afirmou que a Ponte também precisa melhorar seu trabalho defensivo em bolas paradas, ocasiões em que a equipe vem tomando muitos gols.

Sobre o belo momento que vive na equipe de Campinas, o zagueiro não poupou elogios aos colegas de elenco. Estou feliz aqui e em um momento muito bom. Espero poder dar continuidade nesse bom momento. Tenho 23 jogos e seis gols. Antes fazia dois gols por campeonato. Agradeço muito os meus companheiros que são importantes demais para que isso aconteça", completou Grolli.

Leia mais: Após sete anos, goleiro Aranha retorna ao elenco da Ponte Preta

Neste sábado, às 18h30 (de Brasília), a Ponte irá receber o Figueirense para a primeira rodada do returno do Brasileirão. A equipe catarinense briga pela parte de baixo da tabela - com 21 pontos é a primeira equipe fora da degola - e deve ir ao Moisés Lucarelli buscando o resultado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade