PUBLICIDADE

Após derrota, Figueirense promete luta até o fim contra rebaixamento

6 nov 2016 - 22h22
Compartilhar
Exibir comentários

Com apenas quatro rodadas restantes até o fim do Campeonato Brasileiro, a situação do Figueirense não está fácil. Após perder para a Chapecoense, o clube alvinegro estacionou na 18ª colocação com 33 pontos, seis a menos do que o Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

"Temos que acreditar até o último jogo. Enquanto depender de nós, vamos seguir lutando. Não podemos abaixar a cabeça. Faltam quatro jogos, não tem nada decidido ainda. Vamos lutar até o fim", disse Jackson Caucaia na saída do campo ao canal Premiere.

Apesar da derrota, o Figueira começou bem contra a Chapecoense. Aos 25 minutos do primeiro tempo, no entanto, Marquinhos Pedroso foi expulso e atrapalhou a vida do time. Durante a segunda etapa, a Chape dominou o confronto e conseguiu fazer o gol da vitória.

Até o final do campeonato, o Figueirense enfrentará Corinthians, Vitória, Fluminense e Sport. Os confrontos contra as equipes nordestinas serão fundamentais para a equipe catarinense se manter vivo na luta pela permanência na Série A.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade