PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

C. Alberto chama Levir de "mau caráter": mandou bater em mim

3 set 2016 - 18h22
(atualizado às 20h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Jorge Rodrigues/Agência Eleven / Gazeta Press

O Figueirense segue em situação difícil na tabela, após mais uma derrota, dessa vez para o Fluminense, por 3 a 2. Mas o que tomou conta da discussão após a partida foram declarações fortes do meia Carlos Alberto, revelado pelos cariocas, e autor de um dos gols dos catarinenses.

O atleta, de 31 anos, acusou o técnico do Flu, Levir Culpi, de ter mandado o lateral Wellington Silva bater em Carlos. Segundo o meia, o treinador não vai assumir, mas foi o que aconteceu.

"A guerra é só no jogo. O Levir mandou o Wellington me dar porrada. Quero ver ele assumir em público. O jogador não vai admitir, mas quero ver ele", disparou o camisa 19 do Figueirense, ao canal Premiere.

O jogador do Figueirense foi enfático ao afirmar que a atitude de Culpi é de alguém que não tem caráter. "Ele mandar o cara bater é coisa de mau caráter", declarou.

O meia também relembrou sua história no Flu, onde foi revelado. "Sou ídolo desse clube (Fluminense), fui criado aqui. Guerra é dentro de campo", declarou Carlos Alberto.

O Figueirense saiu perdendo por 2 a 0 e buscou o empate. Porém, com gol de Magno Alves, já na parte final do jogo, os catarinenses estagnaram nos 24 pontos, permanecendo na zona da degola do Brasileirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade