PUBLICIDADE

Dirigente do Figueirense admite que Argel está cotado para assumir equipe

11 jul 2016 - 13h03
Compartilhar
Exibir comentários

O superintendente do Figueirense, Cleber Giglio, concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, para falar sobre a demissão de Vinícius Eutrópio, além de comentar o futuro do Figueirense. O ex-treinador teve sua saída anunciada pela manhã, após a derrota do último domingo, por 2 a 1, para o Grêmio, em Porto Alegre.

O dirigente explicou os motivos da troca no comando técnico. "Lutamos pela manutenção, pela sequência. Mas o resultado é importante, e não está satisfatório", disse Giglio. O Figueirense não vence há cinco rodadas no Brasileiro. A última vitória veio no dia 19 de junho, quando a equipe fez 3 a 2 no Internacional.

Sobre nomes que podem assumir a equipe, Cleber preferiu o sigilo, mas citou um treinador. "O Argel é uma opção. Vou evitar falar, citei o Argel porque ele saiu há pouco tempo, não dá para esconder", afirmou o superintendente.

Argel fazia bom trabalho no Figueirense quando, em agosto de 2015, o Inter lhe ofereceu a vaga de Diego Aguirre, demitido. O gaúcho aceitou a proposta e deixou o clube catarinense. 11 meses depois, com uma sequência de resultados ruins, Fucks acabou demitido do Colorado, no último domingo.

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos, o Figueira terá pela frente, no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), a Chapecoense, no Orlando Scarpelli. Antes disso, na quarta, pega a Ponte Preta, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade