PUBLICIDADE

Gatito Fernández lamenta vacilo do Figueirense nos acréscimos

9 out 2016 - 19h20
Compartilhar
Exibir comentários

O Figueirense deixou o empate escapar de suas mãos no último minuto de jogo. Diante do Botafogo, no Orlando Scarpelli, as duas equipes iam empatando até os 47 minutos, quando Bruno Silva anotou o único gol da partida.

O goleiro Gatito Fernández foi um dos únicos atletas do Figueira que conversou com a imprensa após o apito final do juiz. O arqueiro, que realizou boas defesas durante a partida, lamentou a derrota e o vacilo do time nos minutos finais.

"Tava faltando muito pouco, não conseguíamos chegar no gol dele mas não tínhamos que deixar eles chegarem no nosso gol. Eles conseguiram um gol e aí complica mais as coisas para a gente", disse Gatito Fernández em entrevista ao SporTV.

A partida ainda ficou marcada por um gol perdido pelo atacante Rafael Moura, que saiu cara a cara com o goleiro Sidão e acabou desperdiçando o que poderia ter sido o gol da vitória do clube catarinense.

Com a derrota, o Figueira caiu para a 18ª posição e se complicou ainda mais na tabela da Série A do Campeonato Brasileiro. Agora, o clube do técnico Marquinhos Santos encara o Coritiba, no Couto Pereira, no dia 12/10.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade