PUBLICIDADE

Jogadores do Figueirense lamentam falhas no final da partida

10 jul 2016 - 14h21
Compartilhar
Exibir comentários

O Figueirense estava saindo do duro confronto contra o Grêmio na Arena, em Porto Alegre, com um importante ponto. Um gol de Bobô nos instantes finais, contudo, deu a vitória ao tricolor gaúcho. Para os jogadores do alvinegro, pequenas falhas não podem se repetir caso a equipe não queira brigar pela parte de baixo da tabela.

"Tivemos duas falhas que levaram a gol deles. A gente vem falando das dificuldades do Brasileiro e ainda mais contra um time de qualidade não podemos vacilar assim", afirmou o autor do gol do Figueirense, Ayrton.

A equipe do Figueira segurou o empate até os 47 minutos do segundo tempo, quando, em uma falha de marcação, Bobô empurrou para o gol com um carrinho. "O jogo estava controlado, não pode dar um mole desse no final. Vacilamos", disse Rafael Silva, que fez sua estreia frente ao Grêmio.

Além do tento de Bobô, a equipe levou o primeiro gol também nos instantes finais dda primeira etapa. "Dois gols no fim. Estamos cientes que não podemos cometer esses erros. Agora é trabalhar para recuperar em casa e buscar a tranquilidade", completou o meio-campista Bady.

Com a derrota, o Figueirense estacionou nos 15 pontos e foi ultrapassado pelo Coritiba, entrando na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, os catarinenses farão o clássico regional contra a Chapecoense, no Orlando Scarpelli, às 16h (de Brasília), no domingo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade