PUBLICIDADE

Jogadores lamentam empate em casa no clássico contra a Chape

17 jul 2016 - 18h43
Compartilhar
Exibir comentários

Figueirense e Chapecoense fizeram um jogo igual no clássico catarinense e ficaram apenas no empate em 1 a 1. O resultado, no entanto, foi mais sentido pelos donos da casa, já que o Alvinegro esperava sair com uma vitória atuando dentro do Orlando Scarpelli.

Na saída de campo, os atletas do Figueira comentaram a insatisfação da equipe com o resultado, principalmente pela situação do time na tabela do Campeonato Brasileiro.

O meia Yago lamentou o fato do Figueirense sair na frente do placar e não conseguir sair com os três pontos. "A gente não soube administrar a partida e infelizmente sofremos o gol. Agora é buscar fora de casa. Deixamos escapar dois pontos importantes", declarou, em entrevista à Rádio CBN de Florianópolis.

Já o zagueiro Bruno Alves reconheceu que a partida foi equilibrada, mas afirmou que a equipe do Figueirense poderia ter saído com a vitória. "Acho que foi um jogo igual. Sabíamos a dificuldade da partida. No segundo tempo eles foram melhores por pouco tempo. Sabemos que clássico é definido em detalhes e poderíamos sair com a vitória", disse.

A derrota deixa o Figueirense em situação complicada. Na 16ª colocação, com 16 pontos, o Alvinegro pode terminar a rodada dentro da zona de rebaixamento, já que o Coritiba ainda entra em campo diante do Atlético-MG e ainda pode ultrapassar a equipe catarinense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade