PUBLICIDADE

Levir rebate Carlos Alberto e diz: "Mentira é uma das piores coisas"

3 set 2016 - 19h43
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Levir Culpi foi acusado pelo meia Carlos Alberto, do Figueirense, de ter mandado Wellington Silva bater no atleta dos catarinenses. Em sua coletiva, após a partida, vencida pelos cariocas, por 3 a 2, o treinador rebateu as declarações, afirmando que são mentirosas.

"A mentira é uma das piores coisas do ser humano", disparou o comandante, ao saber da frase de Carlos Alberto, que chegou a chamar Culpi de mau caráter por incitar a violência. Segundo o treinador, o meia pode contratar os melhores advogados, e mesmo assim não levará a melhor nessa.

Segundo Levir, no lance que originou a discussão, ele pediu ao seu lateral, Wellington Silva, devolver a bola ao Figueirense. "Quase me desentendi com o Wellington, porque falei para ele devolver a bola que o Carlos Alberto estava pedindo", enfatizou.

Para finalizar a questão, o técnico do Flu ironizou o meia do Figueira. "Se o Carlos Alberto viu outra coisa, acho que o Freud seria o cara indicado para ele", declarou o treinador.

Polêmicas à parte, o time de Levir alcançou os 34 pontos na competição, e agora se prepara para o clássico contra o Botafogo, na próxima quarta, às 16 horas (de Brasília), pela 23ª rodada do Nacional.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade