PUBLICIDADE

Milton Mendes fecha treino antes de partida contra o Figueirense

14 jun 2016 - 12h44
Compartilhar
Exibir comentários

Sem vencer desde a quarta rodada, o Santa Cruz precisa reverter essa sequência caso não queira brigar na parte de baixo da tabelo do Brasileirão. Para a partida contra o Figueirense nesta quarta-feira, Milton Mendes decidiu fazer seu último treino nesta terça-feira com portas fechadas.

Após a derrota para o Santos, o treinador fez questão de manter a cabeça fria para superar a má sequência. "Sempre digo aqui que o ruim da vitória é que ela não é eterna. Então, o bom da derrota é que ela também não é eterna. Não ficaremos eufóricos na vitória, nem depressivos na ausência dela", comentou.

"Minha equipe não está perdendo por falta de luta. Os jogadores estão de parabéns porque estão deixando tudo em campo", completou Mendes nesta segunda-feira, quando realizou treino técnico com os reservas da derrota de domingo.

Ainda nesta terça, o treinador não tem um time titular definido. Com a volta de Uillian Correia, suspenso contra o Santos, Mendes ainda não pode contar 100% com sua dupla ofensiva, já que Grafite e Keno foram liberados para a transição, mas não são presenças garantidas contra o Figueirense.

Com duas goleadas e um empate nas primeiras três rodadas, o Santa Cruz chegou a liderar o Campeonato Brasileiro, mas, após o empate em casa com a Chapecoense, a equipe perdeu três partidas seguidas e caiu para a 14ª colocação.

Até a quarta rodada da competição, o Santa Cruz vinha de uma invencibilidade de 18 jogos, conquistando o título da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano com Milton no comando.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade