PUBLICIDADE

Renato ameaça reclamar de gol do Figueirense, mas vê lance normal

O gol de Ermel, já quase aos 47 minutos do segundo tempo, evitou a vitória santista em Florianópolis nesta quarta-feira. O lance que decretou o 2 a 2 no placar gerou reclamações de alguns jogadores santistas, mas, depois do apito final, o capitão Renato se dirigiu ao árbitro com outra postura. A polêmica foi criada […]

25 mai 2016 - 23h26
Compartilhar
Exibir comentários

O gol de Ermel, já quase aos 47 minutos do segundo tempo, evitou a vitória santista em Florianópolis nesta quarta-feira. O lance que decretou o 2 a 2 no placar gerou reclamações de alguns jogadores santistas, mas, depois do apito final, o capitão Renato se dirigiu ao árbitro com outra postura. A polêmica foi criada porque Vanderlei saiu para cortar o cruzamento vindo da direita e acabou furando o soco. O goleiro pediu falta, mas a jogada seguiu e acabou na conclusão de Ermes para as redes.

“Ele (Vanderlei) foi para pegar a bola e achei que tinha tomado um tranco. Mas, vimos que o Vanderlei perdeu o tempo da bola. Não tem de lamentar. Ele (árbitro) não apitou, correu o jogo. Essa foi a única reclamação. Não era o que queríamos. Diante da circunstância da partida, a gente correu e o resultado não veio”, explicou o camisa 8, ao Sportv.

Agora o Santos volta a Baixada Santista para iniciar a preparação para o duelo de domingo, contra o Internacional, às 18h30, na Vila Belmiro. Gustavo Henrique é o único desfalque de Dorival Júnior. O zagueiro levou o cartão vermelho direto na segunda etapa da partida no Orlando Scarpelli. Luiz Felipe e Lucas Veríssimo brigarão pela vaga.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade