PUBLICIDADE
Logo do Figueirense

Figueirense

Favoritar Time

Vitória mantém jejum e reconhece falta de criatividade com um a mais

30 jul 2016 - 22h00
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota para o Figueirense na noite deste sábado, em Florianópolis, deixou o Vitória em situação delicada. O revés fez com que a equipe de Vágner Mancini chegasse ao sétimo jogo sem conseguir somar os três pontos no Campeonato Brasileiro. E no duelo da 17ª rodada, os baianos, apesar de saírem atrás no marcador, tiveram a oportunidade de encerrar o jejum quando Rafael Moura acabou expulso logo aos 40 minutos do primeiro tempo. O problema é quem nem com um jogador a mais o Vitória conseguiu se impor.

"Com um a menos, eles se fecharam. E souberam se fechar bem. Temos de saber reconhecer isso. Dentro de campo, tentamos imprimir jogadas pelas laterais, mas não conseguimos. Quando alguém pegava a bola, sempre tinha um na marcação e um na cobertura, ai a gente tinha de voltar. Até que foi expulso também um nosso jogador e tudo se igualou. Eu diria que eles souberam se defender bem e por isso mereceram a vitória de hoje", resumiu o lateral Norberto, que entrou na segunda etapa justamente para dar mais ofensividade ao time.

Como citou o jogador, aos 40 minutos do segundo tempo, o zagueiro Victor Ramos levou o segundo cartão amarelo e deixou as duas equipes com dez homens em campo. E o que já estava difícil para o Vitória, ficou praticamente impossível. Com 19 pontos, o grupo terá de secar seus adversários diretos no complementa da rodada para não voltar à zona de rebaixamento já neste domingo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade