PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Após interesse do Fla por Valdivia, Nobre reafirma que ninguém é inegociável

1 out 2013 - 21h52
(atualizado às 22h45)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Valdivia tem somado boas atua&ccedil;&otilde;es na S&eacute;rie B</p>
Valdivia tem somado boas atuações na Série B
Foto: Marcelo Pereira / Terra

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, falou pela primeira vez sobre a investida do Flamengo pelo meia Valdivia. Em São José do Rio Preto (SP), onde o time enfrenta o Oeste, o mandatário preferiu adotar o discurso padrão desde que assumiu, sem confirmar conversas, além de não descartar negociar qualquer atleta deste plantel - José Carlos Brunoro, diretor-executivo do clube, porém, já avisou que não deve sair o negócio.

"É uma possibilidade qualquer jogador ser negociado, desde que seja proposta boa para ele e para o clube. Não comento nenhuma negociação que esteja em curso ou que não esteja. Falo isso em relação a qualquer jogador do Palmeiras", despistou o dirigente.

Embora o clube carioca tente despistar, Brunoro afirmou após a partida contra o América-RN que houve a sondagem rubro-negra pelo principal jogador do time na Série B - e que tem contrato com o Palmeiras até junho de 2015.

"O Flamengo fez uma sondagem sobre o Valdivia, mas falamos que ele era importantíssimo em relação à Série B e foi só isso. Não tende a avançar", alegou no último sábado.

O presidente alviverde ainda falou sobre a perda de dois mandos de campo de sua equipe por conta de problemas entre membros da Mancha Alviverde e da TUP, contra o Guaratinguetá, em julho. Sem contato com as organizadas desde que alguns torcedores da primeira partiram para cima da delegação palmeirense na Argentina, em março, Nobre apenas lamentou o incidente que fará o Palmeiras atuar em seus dois próximos jogos como mandante em Londrina (PR).

"Não existe absolutamente nenhuma relação desde o incidente da Argentina. O que existe é um respeito com toda a sua torcida. Não adianta responsabilizar uma torcida inteira por vandalismo da minoria. Mas é triste. O Palmeiras vai ter que sair e casa, isso é prejuizo financeiro. O fato infeliz já aconteceu, agora vamos pegar os limões e fazer a limonada", explicou.

Antes de a bola rolar com o time potiguar, no último fim de semana, o Palmeiras entrou em campo com uma faixa pedido para que o torcedor não prejudicasse o seu clube, em alusão às recentes perdas de mando: o time jogou as primeiras quatro partidas como mandante nesta Série B fora da capital paulista.

Márcio Araújo minimiza jogos longe do Pacaembu:
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade