PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Cuca crê em permanência de Montillo e esfria acerto com Fla

23 jan 2015 - 12h22
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de não ter sucesso na negociação de Conca, e da dificuldade por Jadson, o Flamengo tropeçou mais uma vez em busca de um camisa 10 para a temporada que se inicia. Bola da vez na Gávea, Montillo esteve perto de acerto com o clube rubro-negro, mas não deve se mudar para o Rio de Janeiro e sim continuar no Shandong Luneng, da China.

A contratação de Diego Tardelli, oficializada semana passada, aumentou a esperança de Montillo em ser liberado, já que o clube ultrapassou o limite de estrangeiros que pode usar no campeonato nacional, pois tem ainda no elenco os atacantes Vagner Love e Aloísio, além de Júnior Urso.

Apesar disso, após entrevista exclusiva ao Terra, Cuca deu a entender de que o meia argentino deve seguir no clube chinês. São dois os principais motivos: o argentino tem contrato com o Shandong por três temporadas, foi um investimento caro e não abrirão mão do jogador, mas a principal razão é a família do atleta. Montillo tem dois filhos, um com síndrome de down, que necessita de cuidados especiais, e um mais velho, que começa a ter sequência na escola. O clube chinês irá colocar essa estrutura à disposição da família, o que agradou o argentino.

<p>Meia argentino deve continuar no Shandong Luneng</p>
Meia argentino deve continuar no Shandong Luneng
Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press

Outra opção seria Robinho, também cogitado na Gávea. O vice-presidente de futebol do clube, Walter D'Agostino, deixou no ar a possibilidade de investir na contratação. “Se vier para jogar bola, é um excelente reforço. Sabe jogar futebol, disso ninguém tem dúvida. Acho que é um investimento que pode ser bom sim", disse ao jornal Extra.

Seja qual for a opção, o Flamengo já avisou que não fará loucuras para concretizar as transferências. O clube passa por uma readequação financeira desde o ingresso de Eduardo Bandeira de Mello na presidência e não vai abrir mão de uma folha salarial equilibrada.

Mercado da bola

Fonte: Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda
Compartilhar
Publicidade
Publicidade