PUBLICIDADE

Flamengo se reapresenta com mais saídas que chegadas

11 jan 2017 - 15h03
(atualizado às 15h03)
Compartilhar
Exibir comentários

O elenco do Flamengo se reapresenta na tarde desta quarta-feira, no CT do clube, no Rio de Janeiro. A grande novidade será a presença do meia Dario Conca, mas o argentino, que se recupera de lesão no joelho, só tem previsão de retornos aos gramados em abril.

Leia mais: 

Maracanã tem equipamentos furtados e Ferj pede socorro ao estado

Preparador físico dá gafe e entrega acerto de Rômulo 

Além de Conca, o Flamengo confirmou a chegada do lateral esquerdo Trauco, que chegar com o aval do atacante Paolo Guerrero. O volante Rômulo aguarda liberação do Spartak-RUS para assinar contrato com os rubro-negros.

Em contrapartida, os flamenguistas perderam alguns jogadores. O atacante Emerson Sheik não teve seu contrato renovado. Já o também atacante Fernandinho retornou ao Grêmio. O meia Alan Patrick foi outro que voltou ao clube de origem, o Shakhtar Donetsk-UCR.

Os dirigentes rubro-negros haviam adiantado que o clube não iria contratar muitos jogadores. A prioridade é a chegada de um atacante que atue pelos lados. O Flamengo tentou Marinho, mas o jogador acertou com o futebol chinês. Outra opção é o paraguaio Dominguez, do Cerro Porteño.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade