PUBLICIDADE

Flamenguistas José Aldo e Cairo Santos se encontram no Rio de Janeiro

27 jun 2016 - 19h20
Compartilhar
Exibir comentários

Dois torcedores ilustres do Flamengo se encontraram nesta segunda-feira. O lutador de MMA José Aldo e o único brasileiro a atuar na NFL, maior liga de futebol americano dos Estados Unidos, Cairo Santos, se encontraram na academia do lutador, no bairro do Flamengo. Os esportistas trocaram presentes e declararam juras de amor ao Rubro-Negro.

"É o meu time de coração. Tenho vários amigos e familiares que também são. Uma lembrança marcante é o gol do Pet em 2001. Inesquecível. Admito que de vez em quando vou chutar a bola e lembro daquele lance. Sempre quando posso acompanho os jogos, minha maior vontade é ir ao Maracanã ver o Mengão jogar", disse Cairo, atleta do Kaiser City Chiefs.

O atleta se tornou o primeiro brasileiro a atuar em uma temporada da NFL na história. O kicker é responsável pelos chutes na bola oval. O amor ao esporte norte-americano veio quando Cairo foi estudar em uma universidade do país. O brasileiro volta a atuar na competição em agosto, quando se prepara para a nova temporada.

"O futebol americano está numa crescente no Brasil. É muito legal vermos isso acontecer no nosso país de origem. A tendência é crescer mais e mais", acrescentou o kicker.

Já José Aldo, ex-campeão do Peso Pena do torneio UFC, é constantemente visto em jogos do Flamengo. O atleta, que lançou um filme contando sua carreira recentemente, possui uma academia no Rio de Janeiro. A próxima luta de Aldo no UFC é contra o americano Frank Edgar, em Las Vegas.

"Fica até difícil falar, é a minha grande paixão, sou rubro-negro doente. Vibro nas vitórias e sofro nas derrotas. Acho que a diretoria está fazendo um grande trabalho, contratando jogadores bons e tenho certeza que o time vai encaixar", contou o lutador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade