PUBLICIDADE

Herói rubro-negro, Réver alfineta Cruzeiro: "Mais uma vez ajudei a calar o Mineirão"

16 jun 2016 - 01h00
Compartilhar
Exibir comentários

Para o zagueiro Réver, ter marcado um gol em sua estreia no Flamengo teve um gosto especial. Principalmente por ter sido em cima do Cruzeiro, maior rival do Atlético-MG, clube que defendeu durante alguns anos.

"Mais uma vez ajudei a calar o Mineirão", brincou o zagueiro.

Réver disse que a vitória foi muito importante para dar moral ao time para embalar no Campeonato Brasileiro. O zagueiro disse que se sentiu bem atuando ao lado de Rafael Vaz, apesar do pouco tempo de treinamento. Ele disse que os dois até ficaram no mesmo quarto e conversaram bastante e o resultado em campo foi muito positivo.

"Ainda temos muito que melhorar, mas por ser a primeira partida, foi muito bom.Principalmente porque o Flamengo não sofreu gols", afirmou.

Ainda sem saber se vai continuar à frente da equipe do Flamengo, o técnico Zé Ricardo se mostrava aliviado pela vitória sobre o Cruzeiro, no Mineirão, resultado que interrompeu a sequência negativa causada por duas derrotas seguidas. Na entrevista coletiva, o treinador interino confessou sua satisfação por ter arriscado na escalação de uma nova dupla de zaga que acabou se saindo muito bem. Afinal, Réver foi o autor do gol da vitória, no Mineirão,  e mostrou bom entendimento com Rafael Vaz, contribuindo decisivamente para a vitória rubro-negra.

"Eles treinaram apenas três vezes juntos e eu tinha um certo receio em lançar os dois juntos, mas acabou dando tudo certo", dise o interino. Para ele, o Flamengo realizou uma ótima partida e mostrou muita personalidade, principalmente no final do jogo, quando conseguiu segurar a pressão do Cruzeiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade