PUBLICIDADE

Lucca deixa campo inconformado com gol impedido do Flamengo

23 out 2016 - 19h41
(atualizado em 24/10/2016 às 10h05)
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians mais uma vez se viu prejudicado pela arbitragem nesse Campeonato Brasileiro. Durante o clássico com o Flamengo, neste domingo, a equipe de Parque São Jorge estava à frente no placar quando Paolo Guerrero empatou de cabeça, depois de cobrança de falta cobrada para dentro da área. O problema é que o peruano estava impedido, assim como outros dois companheiros seus, no lance. Depois do apito final com o empate por 2 a 2, o atacante Lucca deixou o gramado revoltado.

Até antes de entrar em campo Lucca durante substituição, o atacante Lucca ficou reclamando com o quarto árbitro por causa do gol impedido do Flamengo
Até antes de entrar em campo Lucca durante substituição, o atacante Lucca ficou reclamando com o quarto árbitro por causa do gol impedido do Flamengo
Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

"Contra o Corinthians, se a gente faz um gol desse, são 15 dias, um mês falando disso. Em um jogo tão importante, uma partida decisiva como essa, não pode ter erro grosseiro como esse. Está errado. Não pode. Estava três, quatro metros impedido. Não pode", esbravejou o atacante, exagerando até na distância do impedimento, à TV Globo.

Apesar de se sentir prejudicado no Maracanã, teve jogador que preferiu valorizar a atuação dos corinthianos em campo. Depois da eliminação na Copa do Brasil, o time de Oswaldo de Oliveira surpreendeu o Flamengo, em nenhum momento ficou atrás no placar e teve claras oportunidades para vencer o confronto, como ressaltou Fagner.

"Vou dizer que (o resultado) foi ótimo, pela maneira como a equipe jogou, duas vez à frente do placar contra um time que está brigando pelo título. Isso mostra a força que o Corinthians tem. Tinha condição de estar mais à frente na tabela, mas todo ponto é bem vindo", avaliou o lateral que mais uma vez foi convocado por Tite para defender a Seleção Brasileira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade