PUBLICIDADE

Willian Arão foca no Santa Cruz e admite sonho em defender o Brasil

21 jun 2016 - 18h22
Compartilhar
Exibir comentários

O Flamengo se prepara para a partida desta quarta-feira, contra o Santa Cruz, em Recife. Os rubro-negros miram a entrada no G-4 do Campeonato Brasileiro em caso de vitória. O volante Willian Arão destacou a dificuldade de enfrentar os pernambucanos no Arruda, onde os cariocas foram derrotados em amistoso na pré-temporada.

"O Santa Cruz é uma equipe muito forte. Vamos nos preocupar com a parte defensiva, mas não vamos deixar de atacar. Sabemos que sempre é difícil jogar na casa do adversário. O Santa Cruz faz valer o mando de casa, tanto que venceram três jogos. Estivemos lá na pré-temporada, foi um jogo difícil, mas estamos preparados", disse.

Após a partida no Recife, o Flamengo vai permanecer no Nordeste, pois terá o clássico contra o Fluminense, no domingo, em Natal. Willian Arão rechaçou qualquer pensamento no clássico, mas afirmou que espera um grande público na Arena das Dunas.

"Minha cabeça não está nem um pouco no Fluminense, mas tanto em Brasília quanto no Pacaembu foram grandes jogos e com grande público. É legal receber carinho de flamenguistas em outras cidades. Não é comum o Flamengo jogar no Nordeste, então é muito bacana ver o brilho no olho das pessoas", declarou.

Em boa fase, o volante rubro-negro admitiu que vive a expectativa de ser chamado para a Seleção Brasileira. Com a chegada de Tite ao comando, Willian Arão torce para ser lembrado em futuras convocações.

"Penso na Seleção com o professor Tite e pensava no Dunga. Já trabalhei com ele, venho evoluindo. No ano passado acho que fiz boa temporada e acho que estou fazendo de novo. Visto uma camisa grande e o Flamengo faz um bom campeonato. Obviamente é o sonho de todo jogador", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade