PUBLICIDADE

Abel Braga cita Seleção Brasileira para criticar horário de clássico

22 mar 2017 - 18h21
(atualizado às 18h21)
Compartilhar
Exibir comentários

O Fluminense se prepara para o clássico desta quinta-feira, contra o Botafogo, pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O técnico Abel Braga falou com a imprensa e criticou o horário da partida, marcado para 21h45 (de Brasília), depois de jogo da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

- É complicado. Estava tão bem marcado para 18 horas, não? Nós também queremos ver o jogo da Seleção. Com o jogo às 21h45, eles conseguiram algo sem consenso algum. Todo mundo ia assistir em um restaurante, um bar. O que eu vou dizer para o torcedor ir ao jogo? Não sei. Se fosse 18h, iria muita gente. Conseguiram inventar", disse.

Abel Braga, assim como Jair Ventura, não divulgou a escalação da equipe para o clássico. O comandante tricolor crê em um duelo equilibrado e rasgou elogios ao companheiro de profissão.

"O jogo é complicado, pois Botafogo vem em bom momento. O comandante deles é maravilhoso. Ele tem um grande futuro, tenho certeza. Ele é muito bom. Os jovens, aliás, são bons. Ele, Zé Ricardo e Eduardo Baptista. A classificação na Libertadores deu moral a ele", declarou.

Para esta partida, Abel Braga sabe que não poderá contar com o volante Orejuela e o meia Gustavo Scarpa. Além deles, o lateral direito Lucas se recupera de uma lesão e ainda é dúvida para o clássico.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade