PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Abel diz que Fred recusou proposta para deixar Flu: "coisa de louco"

23 jul 2013 - 09h28
(atualizado às 10h16)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Fred teria recusado proposta para deixar Fluminense depois da Copa das Confederações </p>
Fred teria recusado proposta para deixar Fluminense depois da Copa das Confederações
Foto: Daniel Ramalho / Terra

Um dia após a derrota para o Vasco, no clássico que marcou a reabertura do Maracanã, o técnico Abel Braga defendeu o artilheiro Fred, que foi expulso aos 24min do primeiro tempo. O treinador contou que o camisa 9 recebeu uma proposta depois da Copa das Confederações, mas que o jogador quer terminar a carreira no Fluminense.

"Depois da Copa das Confederações, ele teve uma proposta aí que foi coisa de louco. Mas ele nem quis ouvir, disse que quer terminar a carreira no Fluminense", contou Abel.

O treinador também exaltou a liderança de Fred junto ao grupo de jogadores do time tricolor. Além do artilheiro, Abel também elogiou a postura de Deco na temporada e mostrou que os dois jogadores fazem a diferença para que o ambiente do Fluminense seja tão bom.

Vasco aproveita expulsão de Fred e vence Flu por 3 a 1:

"Nesse momento, esse ambiente que nós temos e tem feito a diferença, dois jogadores são essenciais. Principalmente o Fred, hoje ele tem noção do ídolo que ele é. É um ídolo nacional. O outro é o Deco, ele soube entender a minha posição quando eu o tirei da equipe. A aceitação dele, da razão, da verdade de ele estar jogando ou não, teve uma influência muito positiva para todo o grupo", elogiou.

Por fim, o comandante contou uma torcida que teve antes do jogador se apresentar a Seleção Brasileira para a disputa da Copa das Confederações. Segundo o técnico, Fred entendeu o que é o papel de ídolo e o que ele representa:

"Falei que mesmo com tudo conquistado, ele agora é um ídolo tricolor. Aconselhei, falei para se cuidar mais, cuidar da sua imagem, ele foi lá e foi muito bem na Copa das Confederações. Ele vê o Assis sempre aqui, os ídolos do Fluminense, eles estão sempre lá, hoje ele é está no mesmo patamar desses jogadores", completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade