PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Após classificação, atleticanos recepcionam jogadores no aeroporto

22 set 2016 - 17h41
Compartilhar
Exibir comentários

"Vamos, Galo, ganhar o Brasileiro". Foi essa música que os jogadores do Atlético ouviram ao desembarcarem em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, após o empate com a Ponte Preta, por 2 a 2, nessa quarta-feira, placar que permitiu o clube avançar às quartas de final da Copa do Brasil.

Leia mais:

Marcelo Oliveira vê Galo melhor na classificação e mira Copa do Brasil

Robinho exalta classificação na Copa do Brasil: "Com a cara do Galo"

A equipe chegou ao aeroporto no meio da tarde e foi surpreendida por cerca de 200 torcedores que fizeram muita festa no saguão. Além dos gritos pedindo o título do Campeonato Brasileiro, os atleticanos também soltaram a voz no tradicional "eu acredito" - que marcou as conquistas da Copa Libertadores 2013 e Copa do Brasil de 2014.

Uma das peças importantes no empate diante da Ponte Preta, o argentino Jésus Dátolo, que retornou após longo tempo longe dos gramados, lembrou da conquista de 2014, competição que ele também foi diferencial para a conquista de Levir Culpi.

"Foi muito bom, porque me fez lembrar da Copa do Brasil de 2014. Mas este ano é outro ano. Tomara que dê certo de novo", disse o atleta.

O Galo agora aguarda o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil, que será realizado nesta sexta-feira. No Campeonato Brasileiro, o time enfrenta o Internacional, no domingo, às 18h30, no Independência, e precisa da vitória para seguir em busca dos líderes Palmeiras e Flamengo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade