PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Cristovão Borges adia definição de time para o clássico

21 fev 2015 - 16h11
(atualizado às 16h11)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Cristovão Borges manteve o clima de mistério que cerca o Fluminense nos dias que antecedem o clássico diante do Vasco, neste domingo, no Engenhão. Durante o treinamento realizado na manhã deste sábado, nas Laranjeiras, Cristovão tentou esconder as pistas sobre a provável escalação tricolor.

O volante Edson que estava no departamento médico em recuperação de uma entorse no joelho direito,sofrida no último jogo, surpreendeu ao pisar o gramado e participar normalmente do treinamento. Na véspera, Rafinha tinha sido apontado como provável ocupante do posto, pelo treinador. Quem também treinou foi o meia Wagner que estava afastado das atividades,há mais de duas semanas. Como o jogador fez trabalho de reforço muscular,após o treino com bola, a tendência é que ele só retorne ao time na próxima rodada.

O zagueiro Henrique não participou das atividades em campo e ficou na academia do clube,mas a comissão técnica acredita que ele terá condições para enfrentar o Vasco. O companheiro de Henrique na zaga ainda não foi definido. Guilherme Mattis, favorito do treinador, ainda não foi liberado pelo departamento médico. João Filipe e Victor Oliveira disputam a vaga ao lado de Henrique. Gum reapareceu, treinou normalmente, mas ainda está longe das melhores condições, uma vez que não participou da pré-temporada. O retorno do ex-titular ao time ainda vai demorar.

A equipe provável para enfrentar o Vasco deve ser a seguinte: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Victor Oliveira(João Filipe) e Giovanni; Edson(Rafinha)Rafinha, Jean, Vinícius, Marlone e Lucas Gomes; Fred.

Voadora em campo- No final do rachão, quando os jogadores estavam saindo de campo,o atacante Walter se desentendeu com o goleiro reserva Klever e tentou acertar uma "voadora" no companheiro. Eles foram separados pelos companheiros e depois acertaram os ponteiros, com pedidos de desculpas e abraços.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade