PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Campeonato Carioca

Patrocínio Logo do patrocinador

Eurico ataca Fred e Flu por reclamações "irresponsáveis"

6 abr 2015 - 18h50
(atualizado em 7/4/2015 às 10h51)
Compartilhar
Exibir comentários

Após a polêmica derrota para o Flamengo no último domingo, o vice de futebol do Fluminense, Mário Bittencourt, atacou a Ferj e também ironizou os pênaltis marcados em favor do Vasco no revés para o Friburguense. Ao saber da entrevista do dirigente tricolor, o presidente vascaíno, Eurico Miranda, rebateu as acusações.

<p>Eurico Miranda contra-atacou após dirigente do Fluminense ironizar os pênaltis marcados para o Vasco diante do Friburguense</p>
Eurico Miranda contra-atacou após dirigente do Fluminense ironizar os pênaltis marcados para o Vasco diante do Friburguense
Foto: Wagner Meier / Agência Lance

O mandatário cruzmaltino criticou as declarações de Bittencourt e afirmou que o dirigente deveria ter reclamado apenas da expulsão de Fred no clássico contra o Flamengo. Além disso, Eurico citou erros de arbitragem contra o Vasco durante o Campeonato Carioca para rechaçar qualquer pressão por benefícios ao clube de São Januário.

"Não quero responder a essas pessoas, mas isso atinge diretamente o Vasco. Ele diz aqui que tem clubes com pênaltis a cada jogo, curiosamente nos descontos. Esse rapaz é um irresponsável. Se ele estivesse na verdade como dirigente, para defender seu clube, teria de se manifestar porque em um jogo decisivo teve o jogador expulso aos 30 minutos, e não foi contra o Vasco", disse Eurico.

"O Vasco foi beneficiado com a expulsão ou foi o Flamengo? Por que não se revoltaram contra isso, se é que tem de se revoltar? A mídia coloca que o Vasco teve pênaltis, ninguém cita aqui o que aconteceu no jogo contra o Barra Mansa. Ninguém cita que o Flamengo teve gol contra o Madureira. Ninguém cita que o Vasco perdeu um jogo para o Flamengo através de um pênalti", acrescentou.

Fred detona Campeonato Carioca e pede ajuda à imprensa:

Eurico Miranda também criticou as declarações do atacante Fred, que, após ser expulso, afirmou que o Campeonato Carioca deveria acabar. O presidente cruzmaltino destacou que a competição é importante para muita pessoas.

"O Fred veio com uma afirmação de chegar ao ponto de que o campeonato tinha que acabar. Claro que para ele tinha que acabar. Não importa que 3 mil pessoas deixem de trabalhar, o dele está segurado. E ele vem dar uma declaração dessas. E não satisfeito, vem o senhor Mário Bittencourt e o respalda", atacou.

Com os resultados da rodada, o Vasco só depende de si para se classificar para as semifinais do Campeonato Carioca. Para isso, basta que os cruzmaltinos passem pelo Volta Redonda, nesta quarta-feira, em São Januário. O Fluminense também só depende de si: os tricolores precisam vencer o confronto direto com o Madureira para estarem na fase final do Estadual.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade