PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Fluminense apresenta pacote de reforços para o Campeonato Brasileiro

21 jul 2016 - 18h41
Compartilhar
Exibir comentários

Durante a apresentação do novo CT, o Fluminense também apresentou quatro reforços para a temporada: os meias Marquinho e Danilinho, além dos atacantes Wellington Silva e Alexis Rojas. Com as chegadas destes jogadores, a diretoria espera ter fortalecido o elenco suficiente para poder brigar pelas primeiras posições no Campeonato Brasileiro.

De volta ao clube, o meia Marquinho afirmou que ainda precisa melhorar a forma física antes de poder estrear. O jogador destacou que retorna ao Tricolor com a mesma vontade de vencer.

"Volto mais experiente. Joguei em grandes clubes com grandes jogadores fora do país. Posso ajudar. A única coisa que não mudou foi a minha vontade de ganhar. Tenho o mesmo espírito. Passei 30 dias parado, mas estou quase no peso. Acho que depois do jogo contra a Ponte Preta poderei estar à disposição", disse.

O atacante Wellington Silva, cria das categorias de base tricolores, foi outro que ressaltou a experiência em seu retorno às Laranjeiras.

"Se passaram alguns anos. Aprendi muito enquanto estive fora e volto maduro. Me sinto em casa, mas quero escrever uma nova história, do zero. Quero mostrar para mim que tenho condições. Que sou capaz", declarou.

Já o meio-campo Danilinho exaltou o elenco tricolor e afirmou que vai brigar por um lugar na equipe.

"Estou feliz de voltar ao Brasil, a um time grande como o Fluminense. Venho para ajudar. O Fluminense tem um grupo jovem, mas todos querem ser titular", destacou.

O paraguaio Alexis Rojas é o menos conhecido do grupo, mas chega às Laranjeiras com o aval do ídolo tricolor Romerito. O atacante comemorou o acerto com o Tricolor e prometeu muita ousadia em campo.

"É um sonho realizado de vir ao Brasil. Ainda mais no Fluminense. A torcida pode esperar muita dedicação. Gosto do confronto individual e do drible", comentou o atacante.

Marquinho e Wellington Silva estão regularizados. Já Danilinho e Alexis Rojas ainda esperam a liberação na CBF para poder estrearem.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade